domingo, 30 de janeiro de 2011

Dica de Balada!!! e essa vai ser forte...

FATBOY SLIM na Green Valley!!!! 


Gentemmmm dia 06 de Março deste ano na Green Valley em BC vai ter "A" Balada forte com FATBOY SLIM pra quem talvez não lembre já tem até DVD com este mega Dj, que inclusive gravou um de seus DVDs no Brasil ... curta um pouquinho de quando ele esteve em Salvador:  http://www.youtube.com/watch?v=RszTDzlP_8A&feature=related

Esta é nossa Dica de Balada de Hoje!
As entradas para o show de Fatboy Slim já estão sendo vendidas acesse: http://www.ingressocerto.com/Produtos.asp?ProdutoID=2939

Beijo!!!
Sil.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

"Doce Poesia de Verão!"

As coleções de Primavera e Verão na Eva Filó soaram como uma doce poesia de verão para nossas clientes!
Pois foi assim, como uma doce poesia que pudemos trazudir tudo que vem acontecendo nas roupas,  nesta tendência de rendas, babados, modelagens "ladylike" , e principalmente florais, ou estampa liberty como escutamos falar.


E falando em florais....


Uma das marcas que temos parceria, e trabalhamos com exclusividade na Eva Filó , a GATA BAKANA, trabalhou muito com estampas florais em suas coleções, e foi um arraso, vendemos super bem! 
Visitando o Blog da marca, vi um post super legal falando do Liberty, estampas florais!
O Blog: http://www.gatabakana.com.br/blog/ (salvem em seus favoritos e acompanhem meninas, é super legal 
este blog)





E "colei" aqui tbém, as imagens postadas lá, e sabe porque??...hihihi.. porque temos ainda um dos vestidos da foto! sabe qual?.. aquele jeans, com estampa de flores, tomara que caia (do meio da foto). Temos um pezinho (P) ainda na loja! é de quem chegar primeiro...rsrsrs....




Beijos meninas!
Espero vcs!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

New Gent da Swatch - Você vai querer um! ou até mais...


Nova coleção




Este relógio está sendo o "ó" entre as celebridades, e " fashionistas" , a coleção foi inspirada no lendário Swatch Gent Originals, que foi o hit da marca e fez muito sucesso nos anos 80, relançado no ano que passou, está " bombando" e  ainda promete muito! Depois do lançamento com dez cores, já saiu uma nova coleção mais verão, Pink, turquesa, laranja, verde limão, e azul petróleo, cores que se destacaram nas passarelas do Spring Summer 11 internacionais.



Coleção Lançada em  2010, que aliás, você vai  usar muito neste próximo inverno. 



Rosy Dilettuso (em evento Swatch)







Débora Secco e Fernanda Paes Leme usando Swatch




* Cada um sai por R$230,00 e a nova coleção, chega nas lojas brasileiras no início de março.
Quer conhecer o conceito da marca entre no site: http://www.swatch.com/

Eu amei! entenderam porque dá vontade de ter mais que um... 
Beijão!
Sil.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Coleção Pet Eva Filó

                                                   

  Luana Thomaz Veiga 


Desde o ano passado, a Eva Filó, vem lançando blusas e vestidos com estampas de várias raças de "dogs", pra falar a verdade,  depois que a marca Colcci, com a modelo Gisele Bundchen, lançou a blusa do yorkshire, esta onda de blusas com estampa de cãezinhos se "proliferou" e até então não parou mais!...

Então a Eva Filó embarcou na ideia! e vem arrasando com sua coleção Pet! 

Ontem, clicamos nossa cliente Luana, que foi a modelo da estampa de yorkshire, sim..., houve uma promoção, onde cada "mamãe" , dona de seu cãozinho, escrevesse no orkut uma declaração de amor ao seu dog, a melhor frase foi premiada com o ensaio fotográfico e um  prêmio da loja!

A Luana assim como as demais superaram nossas expectativas, sentiram-se super à vontade nos ensaios, mostraram toda sua beleza! e encantaram à todas com seus "dogs"super fofos!....

Vamos ver todas as fotos aqui?!! junto com esta última que fizemos?!!
Assim já  e curtimos estes ensaios que ficarão guardados na memória pra vida toda!

 Luana Thomaz Veiga 






                     Patrícia Suavi, com a Dálmata Melody Outono de 2010

                            
                                      



Joyce e a princesa Penélope - outono de 2010






                          
           Jerusa com o pug Brutus, ele é o único menino da turma





Beijosss!
Sil.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Coque voltou com força total!!!


Nos tapetes de Hollywood o penteado que anda arrasando é o Coque de lado! Miley Cirus e Taylor Swift brilharam com este penteado! Não é lindo??!! eu amei! 
Porque dá pra brincar muito com o cabelo, podemos fazer um babyliss e montar o coque, ou deixá-lo liso e só fazer um desarrumado, e mais, pra quem tem cabelo enrolado é uma opção chiquérrima!



Miley Cyrus
Para quem tem franja mais longa, essa é uma ótima opção. Deixe-a jogada levemente de lado e invista no coque com fios soltos e enrolados com baby lizz 




Taylor Swift

Para as mulheres que não abrem mão do cabelo cacheado, a sugestão é o penteado da cantora Taylor Swift. Jogue os fios para uma das laterais inferiores da cabeça e faça um coque simples com a ajuda de grampos, sem se preocupar com os fios soltos. Visual chique e jovem! 

Há e ontem no programa do Fausto Silva (sim! Faustão.. domingo, eu tava assistindo haha) a Déboa Secco foi dar uma entrevista pra falar com pouco sobre a nova novela das 8 (Oito), da qual vai participar, e adorei o coque dela! Um toque de lado, mas com tranças!


Outro coque que tbém curti muito é aquele bem no alto da cabeça, com que é "bem
 largado", bem prático, e com um look fashion despojado o coque fica com uma "cara" jovem e moderna.












Meninas, daí achei um resuminho na net, falando dos vários tipos de Coque! Vai uma dica, peguem o youtube, digitem o título de cada tipo de coque, que com certeza vai aparecer muitos vídeos legais ensinando a fazer! :)))

Coque Banana - É simples e bem elegante. Pegue todo o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça. Prenda com grampos da cor dos fios. Pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo, mais elegante. Ideal para festas.

Coque nó - É o mais prático e famoso. No alto da cabeça, faça um nó no cabelo, mas não deixe muito preso. Quanto mais solto, mais despojado fica o look. Cabelos muito lisos não seguram muito com este tipo de coque. O ideal é colocar alguns grampos e passar um pouco de laquê. As pontas das madeixas podem variar para dentro ou para fora do coque, no caso dos fios mais compridos. Quando as pontas ficam para fora, o coque parece uma mistura de rabo-de-cavalo e coque.

Meio coque - É o mesmo procedimento que o coque desfiado, mas as mexas devem ser enroladas para o mesmo sentido. Só a última precisa dar uma volta no coque e fica caída por cima dele. Pode usar uma fivela grande para incrementar o penteado.

Coque-trança - O coque com trança embutida é ótimo para cabelos compridos. Separe três mexas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo, acrescente ao trançado as mexas que ficaram de fora. Pode prender as pontas com um elástico ou fazer um rolo com elas, como se estivesse enrolando um bob (use grampos para prendê-la). Abuse de fivelas com stras na lateral e em cima da cabeça.

Espero que tenham gostado!
Bjoss!
Sil.









quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Depois de 4 anos, está de volta a Timbó o mais tradicional concurso de beleza do municipio, " Miss Timbó 2011", que vai eleger a sua representante para o renomado concurso "Miss Santa Catarina 2011".

Este concurso tem o apoio da Prefeitura Municipal de Timbó assim como é reconhecido pela diretoria do Miss Santa Catarina na pessoa do Sr. Túlio César Cordeiro.
A coordenação do Miss Timbó é de responsábilidade de Pietro Fernandes, assim como Adriana Piske é responsável pela assessoria de imprensa.

A Eva Filó, foi a Loja escolhida para receber as canditadas, e ceder o espaço para serem feita as inscrições!

* As Inscrições acontecerão no dia 15/01 (das 8:00 às 12:00) e no dia 17/01 (das (9:00 às 12:00 e das 13:30 às 19:00)

MOSTRE SUA BELEZA!



quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

"Em 2011 Todos os Sonhos Serão Verdade!!!"



Estou de volta! e com força total!
Antes de mais nada, quero desejar um 2011 de muito Amor, Saúde, e Prosperidade à Todas! Há e claro um ano de muita inspirarão, para tudo!


E o resto??.. como todo mundo diz.. "o resto a gente corre atrás" e pensando nisso, o primeiro post do Blog não poderia falar de outra coisa, que não fosse sobre nossos objetivos, sonhos, e metas para 2011!


Recebi alguns e-mail's falando sobre isso tudo, e selecionei dois dos que mais gostei! que achei interessante, inteligente e que vale a pena todo mundo ler, refletir e assim CONSEGUIR tudo o que quiser e desejar neste 2011!


Este que recebi ainda em Dezembro, bem bacana!  Leiam com carinho! vale à pena!

                  Metas para “dois mil e ouse”


 Se você sempre fizer o que sempre fez, sempre obterá o que sempre obteve. E há sempre mais. 
Um ciclo está se encerrando.
Um novo ano, cheio de promessas e expectativas, começa a aparecer no horizonte.
E o que você quer para dois mil e onze?
Pausa.
Pare, e pense.
O que você quer?
 Até que saiba o que quer, o que fizer não terá propósito e seus resultados serão aleatórios.
Até que saiba o que quer, você está sendo conduzido. Pelo ambiente, pelo propósito de outros (que não se importarão em usá-lo para cumprir os objetivos deles), pelas suas emoções, pela inconstância dos seus desejos efêmeros (feito gado mesmo).
Mas você pode mais. Você pode conduzir.
Você pode conduzir o ambiente, infuenciar os outros, guiar e aprender com suas próprias emoções, controlar seus desejos, não mais tão efêmeros.
Mas para isso é necessário saber o que VOCÊ quer. Quais resultados almeja? Onde quer chegar?
Em que direção está indo? Porque está indo? Que valores estão lhe guiando?
como você pensa em chegar lá? Que estratégias estás utilizando para conduzir sua jornada?
Não há nada de errado com você ou com suas metas. Elas são perfeitas! Suas promessas de fim de ano são válidas. Sempre foram.
Mas talvez estejas errando a mão nas estratégias estabelecidas.
Desistiu no meio do caminho? Talvez ainda não tenhas estabelecido um significado, um sentido, para suas ações.
Dois mil e ouse.
Ouse.
Tente mais. Erre mais. Experimente mais. Sonhe mais. Peça ajuda. Mude.
Conquiste-se.
Vai por mim…
Você vale a pena.

E este, que lhe ajudará em sua vida profissional:

11 dicas para alcançar as metas profissionais em 2011 



É comum em todo o começo de ano as pessoas enumerarem uma série de metas para seguirem nos próximos 12 meses da vida. De acordo com a diretora da CrerSerMais– Desenvolvimento Humano, Roselake Leiros, para garantir realizações mais efetivas, é necessário algumas condições especiais.

As 11 dicas Na avaliação de Roselake, tudo gira em torno de planos, responsabilidade, positivismo, avaliação e sonhos. Para isso, a especialista desenvolveu 11 dicas para atingir as metas em 2011. Confira abaixo:

1. Responsabilidade - Não adianta responsabilizar o mundo pela não realização do objetivo, frustração ou insucesso. De acordo com a consultora, quando a responsabilidade é assumida, você toma o seu poder de transformar e planejar uma melhor estratégia com mais confiança. 


2. Formule seu objetivo no positivo - Diga o que quer e não o que não quer. Roselake diz que as pessoas só sabem ou só falam do que não querem. 


3. O objetivo precisa ser sustentado por você - A dica da consultora é traçar objetivos sobre os quais é possível agir: o objetivo não é "quero que meu chefe me dê aumento", mas sim "farei o que for necessário para obter uma promoção". 


4. Pense positivo sempre - Os medos podem ser os maiores entraves para o sucesso na vida. "Deixe-os no seu tempo, mas reconheça-os, admita-os, avalie-os e faça aprendizados positivos dessas experiências para viver o agora plenamente", avalia Roselake. 


5. Sonhe - O sonho é a base de tudo. Para a consultora, as pessoas nunca devem deixar de sonhar. Após esse processo, deve-se trazer os sonhos para a realidade e verificar o que pode-se fazer para alcançá-los. 


6. Contemple todas as áreas da sua vida - Quando focamos excessivamente uma área, tiramos energia de outra, causando desarmonia ao todo, portanto tenha equilíbrio. Estabeleça objetivos para a área familiar, afetiva, profissional, financeira, social e o que mais achar conveniente. Assim seu crescimento será integral. 


7. Avalie o contexto geral - Avalie antecipadamente o impacto do que você quer e só depois decida o que fazer. Segundo a consultora, caso haja conflito interno, que você identificará através de um desconforto, avalie e busque uma negociação consigo mesmo, e se ainda assim o desconforto persistir, reformule seu objetivo para evitar a auto-sabotagem. 


8. Faça uma lista - Escreva e faça um painel representativo com frases e figuras com todos os seus sonhos e objetivos. Assim a mente capta os estímulos da melhor forma. Fale bastante sobre os sonhos, pois os mesmos precisam ser alimentados para se concretizarem. Essas atitudes abre caminhos neurais que auxiliam na conquista dos objetivos, tornando-os mais palpáveis. 


9. Use todos os sentidos para realizar - Para conquistar os seus objetivos, seus sentidos precisam experimentar a situação desejada para ter a referência de aonde você quer chegar, explica. 


10. Ouça sua voz interior - Quando você tem convicção do que quer e sabe que isto realmente é bom, os comentários divergentes não abalarão a sua caminhada na direção de seu objetivo. 


11. Comemore a realização - A alegria e a gratidão são emoções que validam profundamente o esforço da trajetória e nos motivam para novas e grandes realizações. Celebre e lembre-se: você tem o poder sobre tudo na sua vida. Seja livre, seja você e crie sua própria realidade.

Fonte: InfoMoney

É só acreditar e lutar!
Um beijo,
Sil.