segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Som delícia!




E mais um capítulo do "Verão Encantado Eva Filó" vai passar na sua telinha, e só podia ser ao som de Colbie Caillat, hááá.... somos fãs! Além de linda! faz um som delícia! Dê um play, relaxe e curta muuito! Ótima semaninha à todas! =)







terça-feira, 25 de outubro de 2011



O Looks da Eva Filó,  "Verão Encantado" abriram a semana trazendo a brisa do mar! Impossível não ficar com aquela vontade de correr pra praia. Escolhemos o dia Perfeito, iluminado, alegre, por sinal, quanta diversão rolou neste ensaio... simplesmente AMAMOS o clima delícia da praia.


Esta T-shirt com arzinho retrô da Gata Bakana , harmonizou perfeitamente com o Short cintura alta, inspirado nos anos 80.



Dá vontade  de correr pra praia... não dá?!!!











Look bemm confortável!





Fiquem de olho, logo logo mais Looks darão o ar da graça esta semana! =)
Beijinhosss.. Sil.


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Zigge-zagge Hoi, Hoi, Hoi...

Ai que clima de festa delicioso! amamos! 
Que tal um look para a bonita mais ousada? aquela que não perde a feminilidade em nenhum momento.

Saia fluída animal print + t-shirt branca + colete Jeans 




Blusa ombro caído com laço de tule Gata Bakana + Bermudinha Boyfriend Gata Bakana




E este?!! Color Blocking!!!



Que tal um tomara que caia, um luxo só, e você "joga" com uma calça Jeans, e pronto! Tá bem vestida =)




" Ein prosit!" In love....

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Ein prosit" In love!!!



Animadas meninas?!!! só podem estar né... porque além do calor marcar presença nestes últimos dias, o clima de festa vai rolar solto a partir desta semana, começam as tão esperadas festas de Outubro.
Aqui em Timbó-SC, a tradicional Festa do Imigrante Começa na Sexta (07/10), confira o site Programação Festa do Imigrante

E em Blumenau-SC, a famosa Oktoberfest começa HOJE (06/10),  programação no site: Programação Oktoberfest Blumenau

Então... "bóra" , que estamos  empolgadas, cheias de dicas, sugestões de looks pra vocês enfrentarem esta maratona como  verdadeiras Divas = Fridas modernas!!!


A primeira sugestão é pra bonita que não pára a festa toda! Pula, dança e gasta sola do sapato, que tal uma t-shirt de "ombro caído" ( pra não perder o charme) um coletinho jeans, que nas costas  tem franjas (esqueci da foto costas), é um luxo só! e uma bermudinha jeans boyfriend... hááá e não pode esquecer da bolsinha prática.



E nos pés muito conforto, que tal um oxford ou aquele par de tênis que você mais gosta?!!!



E aí? curtiram? é a Eva Filó ditando estilo nas festas de Outubro! =)

domingo, 2 de outubro de 2011

"Verão Encantado" e o Color Blocking...



O Calorzinho vem "se achegando", e com ele a Eva Filó lança o Lookbook "Verão Encantado", inspirado na leveza, na felicidade, nas cores, nas sensações prazerosas que o verão nos trás.

São muitas as tendências, os "hits"  de moda Verão 2012, e será mais uma estação aberta de opções para os mais variados estilos.

E esse tal de Color Blocking?!!
Essa tendência vinda dos anos 80, o "color block" que significa:  cores em blocos, nada mais é, que uma "gostosa" brincadeira de misturar as cores no mesmo look. Você pode misturar cores constantes, como alaranjado e azul, roxo e verde, amarelo e rosa, vermelho e azul, azul e pink, olha na verdade vejo que o azul pode virar "coringa" nas misturas, porque ele  harmoniza com praticamente tudo.

Onde tudo Começou: Desfile Gucci Milão Fashion Week 2011




Você pode misturar também cores parecidas ( ton sur ton), como rosa e alaranjado, verde e azul, roxo e rosa, rosa pink com rosa claro.


Mas se você não consegue ser tão ousada, e prefere começar a "brincadeira" aos poucos, prefira por combinar as cores constantes com neutras, misture com nude, preto, branco, cinza e marrom. Ou, invista em acessórios,  #ficadica.



E na Eva Filó o Color Blocking tem presença confirmada.. espia só alguns looks do lookbook "Verão Encantado"






Acredite! você ainda vai se apaixonar por esta nova Tendência!