segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Coque voltou com força total!!!


Nos tapetes de Hollywood o penteado que anda arrasando é o Coque de lado! Miley Cirus e Taylor Swift brilharam com este penteado! Não é lindo??!! eu amei! 
Porque dá pra brincar muito com o cabelo, podemos fazer um babyliss e montar o coque, ou deixá-lo liso e só fazer um desarrumado, e mais, pra quem tem cabelo enrolado é uma opção chiquérrima!



Miley Cyrus
Para quem tem franja mais longa, essa é uma ótima opção. Deixe-a jogada levemente de lado e invista no coque com fios soltos e enrolados com baby lizz 




Taylor Swift

Para as mulheres que não abrem mão do cabelo cacheado, a sugestão é o penteado da cantora Taylor Swift. Jogue os fios para uma das laterais inferiores da cabeça e faça um coque simples com a ajuda de grampos, sem se preocupar com os fios soltos. Visual chique e jovem! 

Há e ontem no programa do Fausto Silva (sim! Faustão.. domingo, eu tava assistindo haha) a Déboa Secco foi dar uma entrevista pra falar com pouco sobre a nova novela das 8 (Oito), da qual vai participar, e adorei o coque dela! Um toque de lado, mas com tranças!


Outro coque que tbém curti muito é aquele bem no alto da cabeça, com que é "bem
 largado", bem prático, e com um look fashion despojado o coque fica com uma "cara" jovem e moderna.












Meninas, daí achei um resuminho na net, falando dos vários tipos de Coque! Vai uma dica, peguem o youtube, digitem o título de cada tipo de coque, que com certeza vai aparecer muitos vídeos legais ensinando a fazer! :)))

Coque Banana - É simples e bem elegante. Pegue todo o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça. Prenda com grampos da cor dos fios. Pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo, mais elegante. Ideal para festas.

Coque nó - É o mais prático e famoso. No alto da cabeça, faça um nó no cabelo, mas não deixe muito preso. Quanto mais solto, mais despojado fica o look. Cabelos muito lisos não seguram muito com este tipo de coque. O ideal é colocar alguns grampos e passar um pouco de laquê. As pontas das madeixas podem variar para dentro ou para fora do coque, no caso dos fios mais compridos. Quando as pontas ficam para fora, o coque parece uma mistura de rabo-de-cavalo e coque.

Meio coque - É o mesmo procedimento que o coque desfiado, mas as mexas devem ser enroladas para o mesmo sentido. Só a última precisa dar uma volta no coque e fica caída por cima dele. Pode usar uma fivela grande para incrementar o penteado.

Coque-trança - O coque com trança embutida é ótimo para cabelos compridos. Separe três mexas na parte de cima da cabeça e comece a trançar. Conforme for descendo, acrescente ao trançado as mexas que ficaram de fora. Pode prender as pontas com um elástico ou fazer um rolo com elas, como se estivesse enrolando um bob (use grampos para prendê-la). Abuse de fivelas com stras na lateral e em cima da cabeça.

Espero que tenham gostado!
Bjoss!
Sil.









Nenhum comentário:

Postar um comentário