terça-feira, 23 de novembro de 2010

Editorial de Moda de Carolina Vecchietti Acessórios

No dia 17 da semana que passou, aconteceu o ensaio de moda, o editorial de moda da desing de acessórios Carolina Vecchietti.
Acessórios que por sinal, que você encontra na loja Eva Filó.

Tive a oportunidade de agregar ao editorial, peças de roupas das Coleções de Verão 2011 da loja, e coloquei em prática meu trabalho na área de produção de estilo, acessorando a Carol, na harmonia de roupas e acessórios! Hááá foi o máximo! AMEI!

E a Carol (Carolina Vecchietti)  com seu feeling  e um estilo fino para jóias,  fez meus olhinhos brilharem durante todo ensaio, à cada peça que ela tirava de sua mala com estampa de bicho (coisa mais fofa) de acessórios eu e todas no ensaio suspirávamos! rsrsrs....

O Editorial simplesmente ARRASOU!

Mas sabe meninas... nada disso tudo seria tão legal, e ficaria tão lindo, se não houvesse uma equipe de trabalho como tínhamos!
A modelo Anna Caroline Reis Soares linda, sedutora, a Maquiadora Vania Martinelo faz makes como poucos, e sem falar na fotógrada Jane Costa Lima que olha.. abafa o caso, mas pra vcs terem idéia ela tem horários em sua agenda só apartir de abril do ano que vem... será que ela é ótima??... :)))

Só para matar a curiosidade vou postar algumas fotos... e em breve posto muuito mais!
Bjooo!
Hááá e lembrando que os acessórios e looks vc encontra na Eva Filó...
xauuuuuu.



















2 comentários:

  1. Ai que LINDA que vc é Sil...profissional competente que além de ter roupas e acessórios lindos na loja, traz uma moda acessível pra quem quer andar bem vestida ...provando que não precisamos gastar horrores pra ter peças de ótima qualidade e indiscutível bom gosto!!

    Fazer essas fotos teve gostinho especial, porque tenho uma energia muito boa com todas...coisa do além!! rsrs
    Obrigada pelas palavras e espero que possamos trabalhar juntas mais vezes...beijãoooooooo e parabéns pelo blog...e claro..pelo trabalho desenvolvido no dia das fotos.

    ResponderExcluir
  2. Querida Sil
    realmente todas voc6es fizeram com que as fotos chegassem ao resultado que eu tanto esperava!
    Agradeço seu empenho e sua disposição. Sua calma e detalhismo aperfeiçoaram cada detalhe.
    Os looks escolhidos, de muito bom gosto, entraram em sintonia com a mulher que deseja os acessórios da coleção, e não é à toa que eles fazem tanto sucesso na Eva Filó.
    Adoro sua loja, de muito bom gosto todas as peças sempre, espero que essa parceria dure muiiito tempo!
    Thanks bonita
    Carol

    ResponderExcluir