quarta-feira, 13 de abril de 2011

Wishlist de Inverno 2011!

O friozinho está chegando... as tendências para este Inverno 2011, estão aparecendo por toda parte, tem aquelas que já estão nas vitrines, outras estão para aparecer, há e claro tem aquelas "gringas" que custam chegar e pegar no Brasil, mas logo pegam.

Por isso estou fazendo uma Wishlist (Lista de Desejos)  para o  Inverno 2011, para você ficar ligada, antenada... e claro... correr pra Eva Filó para escolher sua peça de desejo de Inverno.


Scarpin:
Isso mesmo menina, o scarpin bico fino está voltando! Mas agora vamos usá-lo diferente, nada muito arrumadinho, é usar uma boyfriend e um scarpin, um vestido festa, com um scarpin mais despojado,  ele vem para dar aquela pitada luxo ao visual. Ai ai ai... ele vai pegar denovo, as famosas "gringas" já estão usando... logo logo, você vai querer um e dizer " não acredito que vou usar isso" ...haha.






Jaqueta Aviador:  
Como já havia comentado em um post estes dias (http://evafilomodafeminina.blogspot.com/2011/02/vem-por-ai.html) , a jaqueta aviador sem dúvida vai bombar! Aquele pelinho "fake" na gola ou e punhos está uma fofura




Estampas de Oncinha (Leopard): 





Sapatos Oxford:




Saias Plissadas
Longas, Longuetes ou Curtas, elas vem trazendo a tendência dos longos de forma moderna e inovadora.



 Jacquard
Com motivos alpinos que andam bombando em sites fashionistas e streetstyle ou com motivos "cute" como corações, laços e bolinhas, estão presentes em cardigans, maxi tricôs e blusas. Este cardigans abaixo, você econtra na Eva Filó, são da Marca Fiapo doce que está  arrasando na loja.






Logo logo, vou postar mais ítens desta listinha de peças que não podem faltar no seu guarda-roupas! Fique de olho....
Um Beijo! Sil.







5 comentários:

  1. que máximo esse post amigaaa!!!! aprendo muito contigo mesmo ihihihihi que legal, preciso atualizar my winter looks :P

    ResponderExcluir
  2. Babooo por esses sapatos Oxford, amei o post todo, deu até vontade de ter uma saia plissada rodadinha ^^'

    Beijos Sil!
    E nao demore para atualizar, já estamos ansiosas pelo próximo hoahoaha

    ResponderExcluir
  3. Olá, acabei achando por acaso a marca de vcs na internet e gostaria que entrassem em contato cmg, pois gostaria de mais informaçoes sobre os cardigãs de oncinha e tb sobre aquele colete de pêlo (offwhite)... sou de Jlle e não tenho cm ir até a loja... vcs enviam por sedex??
    Nane Schmitt

    ResponderExcluir
  4. Eu necessito de um Oxfoooord :D
    Siil te adoro, beijinho

    ResponderExcluir
  5. Nane, fico feliz por seu interesse! Nosso e-mail : evafilo@tpa.com.br
    Ou deixe-nos seu contato e poderei lhe atender!
    Beijo!
    Sil.

    ResponderExcluir