quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Trend: A vez das Golas!

Não entendeu? já vou explicar... 
Enquanto "rola" a Liquidação na Eva Filó (Clique em Coleções e acesse o Álbum), que por sinal, está deixando as filózinhas bem doidinhas, vou postar as Tendências de Inverno pra vocês abrirem o coração, e mexerem com a Imaginação!




As camisas continuarão a ser must have do Inverno, as mulheres estão com uma "pegada" mais "fina" , e vão fazer nascer a Coco Chanel dentro de si.


Mas o grito que começou baixinho e agora extremecerá o Inverno, são as Golas, há estas sim chamarão atenção nas Camisas! Seja você vestindo uma sobreposição da camisa  com um Suéter, sabe?! mas nada de combinação careta, a ideia é trazer o estilo de forma moderna e  mais street style. Ou você usando uma linda gola Laço.








A  Camisa com Gola Laço, surgiu nos anos 1970 e desde então se tornou clássica. Fashionistas e mulheres antenadas do mundo inteiro sabem que este é um modelo lindo, feminino e que dá o ar da graça na rotina de quem tem que vestir roupa social para trabalhar. 


Peter Pan ou Gola babador, são as com acabamento mais arredondadinho, com aquele arzinho vintage.




O Elemento Surpresa da vez, é o Maxi Colar, que virou o Acessório da Gola.Que Luxo hein!

E a outra opção que você também vai curtir muito, é adicionar só a Gola ao seu Look, tem  várias texturas e materiais! Fica lindooo!











As principais Tendências de Moda, e do mundo fashion, você fica sabendo no Blog/ Site Eva Filó.


Quer participar do Sorteio deste Shortinho branco Eva Filó?!!! Siga o Blog e Compartilhe o blog no seu facebook!








Um Beijo, e até a próxima.
Silvana Ristov - Consultora de Moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário