segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

As Sensações do momento em Esmaltes!

Esmaltes 3D

 esmalte que, de acordo com os fabricantes, é holográfico e tem efeito tridimensional graças às minúsculas partículas de poliéster metalizado.À primeira vista, mais parece um esmalte cheio de Glíter, mas quando vc passar um esmalte 3D vai perceber que o brilho é diferente!
No esmalte 3D o brilho é mais acentuado e quando a luz incide nas unhas, dá um efeito arco-íris sobre as cores do esmalte. Apesar de ser bem mais brilhante, o acabamento desse tipo de esmalte fica lisinho, como em um esmalte comum.



As marcas importadas China Glaze Milani foram uma das primeiras a apresentarem a novidade, mas já existem dezenas de outras marcas nas prateleiras das lojas de cosméticos lá fora.


Para usar o esmalte holográfico com efeito 3D , o legal é deixar as unhas chamarem a atenção no look. Para isso, invista em looks mais neutros.

Aqui no Brasil algumas poucas marcas já apostaram na novidade e vendem inclusive através dos sites na internet, são elas: Sancion Angel e Natural Life. A marca Dote também tem o esmalte do momento!O SAC da Dote é o 0800-0197366




Esmaltes HUMOR 

Eles mudam de cor! há que máximo! a proposta é mudar de cor conforme o humor. Claro que não é exatamente o humor que vai mudá-los de cor, mas a idéia é muito bacana, os esmaltes mudam de cor quando expostos ao sol ou outros pela alteração do calor do corpo, mergulhando as mãos em um copo d'água por exemplo eles também mudam a cor.
As cores podem variar de um delicioso tom pastel mas que pode virar um rosa chiclete, roxo nervoso ou verde menta nas nossas unhas. Por enquanto, achei só marcas estrangeiras para postar aqui, assim que souber de alguma marca brasileira posto também.












Meninas, aqui tem um vídeo no youtube super legal para vocês acessarem e matarem um pouco da curiosidade!   http://www.youtube.com/watch?v=-5XB91tbtFQ






Um comentário: