quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"HOME SHOPPING"

Nós da Eva Filó,estamos sempre antenadas, nos atualizando, e sempre nos preocupamos com as reais necessidades de nossas clientes!


Hoje, sabemos que mais do que nunca, as mulheres,  nós mulheres, temos uma vida mega corrida, casa, trabalho, estudos, filhos, marido, e ainda, acima de tudo nós, isso mesmo, temos NÓS, para Cuidar, Amar, e Valorizar!


Mas tempo pra tudo isso??... ufaaa.. merecemos tirar um tempo pra nós, é justo é dever! E temos que desfrutar destes momentos! Ir a um bom salão de beleza, sair com as amigas para bater papo, sentar em uma poltrona confortavel e ler um bom livro, desfrutar daquela sessão de massagem, e claroo fazer nossas comprinhas básicas de roupas e acessórios!


                                   Curtindo o momento em seu closet



Nós da Eva Filó, preocupadas, em satisfazer nossas clientes, desenvolvemos uma nova forma de atendimento!
"Home Shopping" Compras em casa! 
A loja Eva Filó oferece um ambiente encantador para nossas clientes, mas muitas vezes por falta de "tempo" elas não podem nos visitar!

                              As vezes nem sabemos por onde começar...


Assim... de forma diferente, preparadas, vamos ATENDER VOCÊ EM SUA CASA! Você pode acessar nosso blog e ou orkut, ficar por dentro das novidades, e nós vamos prestar um serviço de consultoria,  atendendo você em sua casa.. mas de que forma??... é diferente! isso vc pode saber! mas o resto?? hááá daí só saberá quem desfrutar desde serviço!


Temos dúvida! nada melhor que uma consultora para ajudar!

Nós mulheres nos adaptamos as novas realidades,  e a Loja Eva Filó se adapta a Nós!


         Nós mulheres nos atualizamos e compramos através da Internet

Um comentário:

  1. Sil adorei a idéia do Home Shopping.
    Venha ver o nosso blog(está no começo).
    Bjos.

    ResponderExcluir