sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

HOME SHOPPING!!!

continuando o dia de ontem....


Depois das comprinhas, muuuitas compras no showroom, fui até Blumenau, colocar em prática meu atendimento "Home Shopping", aquele, que falei aqui no blog pra vocês, 


http://evafilomodafeminina.blogspot.com/2010/12/home-shopping.html, 


 onde presto consultoria, vou até a casa de minhas clientes, e de um jeito bem bacana mostro todas as roupinhas que fazem o perfil da cliente! é uma loooucura! rsrsrs....





Jéssica





Cintia




Ontem foi dia da Cris, Jéssica, e Cintia, (Cris, desculpa não ter foto tua, porque as fotos ficaram tremidas, só salvei duas) ,  a Cris é a mãe destas queridas que atendi ontem, além de minha cliente,  se tornou uma amiga! 
Obrigada queridas! adorei atendê-las!


E se você também quiser desfrutar deste serviço, é só entrar em contato comigo!
Msn: silvanavieiradasilva@yahoo.com.br
Fone: 3382-4345


Beijo!
Sil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário