quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Showroom da Marca COR DE ROSA

Hoje saí às compras! Fui comprar as peças da Coleção de Outono-Inverno da marca Cor de Rosa! 
E vou postar as fotos aqui pra vocês conhecerem um pouco de como funciona este estilo de compra! É super legal, o representante Uélison, preparou um ambiente que é a cara da marca,( pra vocês que conhecem a loja, parece que estou entrando em uma das lojas da marca), neste ambiente, sou recebida  para comprar as tão esperadas peças da Cor de Rosa! que sei que vocês amam! E claro além de comprar, trocamos muitas ideias e tomamos aquele café que só o Uélison sabe fazer :)))





Espia este cardigan estampa "animal print"




E gente,  a coleção está MARAVILHOSA! Muitos Cardigans, com várias texturas e estampas, camisas super fofas, Blazer estruturados, e tudo com aquela proposta de romantismo e delicadeza que só a Cor de Rosa tem.







A previsão de chegada das peças na loja é para a segunda quinzena de Março! aiiiii... espero ansiosa, tanto quanto vocês!!!
Beijo!
xal.

3 comentários:

  1. q bacana esse showroom...muito linda essa minha amiga empresária, teu blog tá muito legal, divertido, simpático, de muito bom gosto, com informações bem interessantes do mundo fashion!!!...sucesso sempre querida!!! Déia

    ResponderExcluir
  2. ain ja estou curiosa com as novidades!!!! beijaaooo

    ResponderExcluir
  3. Eu ficaria louca num lugar desses........kkkkkkkkkk, teria que me controlar, pq é tudo lindo !

    ResponderExcluir