segunda-feira, 13 de junho de 2011

HOME SHOPPING!!!



Já falei sobre o atendimento "Home Shopping" pra vocês aqui no Blog
HOME SHOPPING - clique e Leia Matéria completa


E agora no inverno é propício né meninas? com este friozinho dá aquela preguicinha de sair de casa, mas não se preocupem! é aí que eu entro em cena... :)


Não sabe o que vestir?


Eu posso te ajudar!

Vamos trocar algumas ideias pra você conhecer um pouco mais deste serviço oferecido pela Eva Filó:

As Dúvidas mais Frequentes:
  1. Como solicito o Serviço? R: Entre em contato com a Eva Filó, através do Fone: 047 3382 4345 / Por e-mail: evafilo@tpa.com.br ou através das Redes Sociais, Orkut e Facebook. Vamos solicitar alguns dados importantes para cadastro pessoal e agendar a visita.
  2. Mas eu pago pela Visita? R: Não. Esta Visita é sem compromisso, você vai solicitar o serviço, agendar, e eu vou levar até você as peças de acordo com sua necessidade, que você derrepente até tenha visto no Lookbook do Orkut ou Facebook. Você paga só pelo que comprar. E você vai comprar a roupa se corresponder com suas expectativas. Ou seja, só compra se amar! :)
  3. Quais as formas de Pagamento? R: Nas compras à vista a loja oferece 10% de desconto, nas Compras à Prazo oferecemos Cartão, e Cheque, como as forma de pagamento da compra. Parcelamos em até 4X sem juros, e as compras acima de R$ 350,00 em até 6X sem juros. Mas na visita apenas Cheque, mediante aprovação feita antecipadamente. 
Estou à Disposição para ajudá-las. Mais dúvidas solicitem aqui pelo blog mesmo que lhes respondo!
Beijãoo!
Sil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário